Sua mercadoria chegou, mas por algum motivo não ficou como você esperava (ou você se arrependeu). Possuímos algumas políticas que você precisa conhecer e ficar atento:
Primeiramente, precisamos saber os motivos que o levaram a solicitar a troca, por isso, entre em contato através do nosso e-mail (contato@oriathleisure.com.br) informando o número do seu pedido e o que fez com que você desistisse.
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Os produtos não podem apresentar indícios de uso, como por exemplo, ter sido lavados, apresentarem odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
Os produtos deverão apresentar as etiquetas e tags;
Os produtos devem estar em sua embalagem original;
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação que pode levar até 30 (trinta) dias. O objetivo é avariguar se a devolução preenche os requisitos.
Caso os produtos não cumpram os requisitos para devolução previstos, devolveremos com os custos de frete por conta do cliente.
PRODUTO COM DEFEITO
Para devolução em caso de defeitos: o cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 30 (trinta) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie, ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Vale lembrar que nesse caso, os valores referentes ao frete ficam por nossa conta.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para devolução em caso de "não ficou bom" ou "me arrependi": o cliente poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Vale lembrar que a primeira troca ou devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver os produtos após a primeira troca, os próximos custos de frete serão absorvidos pelo cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA (CORREIOS)
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
ALTERAÇÃO DAS POLÍTICAS
As políticas praticadas pela loja online da Ori Athleisure seguem a legislação aplicável ao setor e as melhores práticas de mercado. A ORI se reserva o direito de modificar qualquer das condições previstas nesse site, seja por qual motivo for, mediante sua simples alteração.